A CME e a SIC Esperança apoiam as IPSS na instalação de painéis fotovoltaicos

A CME e a SIC Esperança apoiam as IPSS na instalação de painéis fotovoltaicos

2023-07-21

Estabelecemos uma parceria com a SIC Esperança para possibilitar as candidaturas, por parte das Instituições Particulares de Solidariedade Social, a apoios para a instalação de painéis fotovoltaicos.
O objetivo é que estas instituições obtenham os benefícios de um sistema de autoconsumo solar que lhes proporcione uma redução no custo da energia elétrica ao mesmo tempo que contribui para a preservação do ambiente.
 
O nosso compromisso para a construção de uma sociedade mais equilibrada, coesa e sustentável, assenta numa estratégia de sustentabilidade alinhada com os objetivos ESG (Environmental, Social & Governance), que nos guia rumo a um planeta mais verde.
 
As candidaturas podem ser efetuadas em www.sicesperanca.org
 

Sobre a CME:
A CME é uma empresa de engenharia e de prestação de serviços de alta qualidade constituída por uma equipa multidisciplinar preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados, em todas as áreas em que temos presença, incluindo as áreas das energias renováveis e da eficiência energética.
 
No âmbito da eficiência energética, a CME proporciona uma ampla gama de serviços de energia, adaptados aos perfis de consumo e às necessidades energéticas específicas de cada cliente, entre as quais destacamos a instalação e manutenção de unidades fotovoltaicas de autoconsumo (painéis solares).
 
 
Sobre a SIC Esperança:
A SIC Esperança é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de utilidade pública que trabalha em parceria com empresas e instituições no desenvolvimento de projetos que contribuam para a construção de um país mais justo e menos desigual.
Desta forma, a SIC Esperança estabelece a ponte entre as empresas que pretendem exercer a sua responsabilidade social e as IPSS que trabalham no terreno.

 

Partilha nas redes sociais: