A CME vai estar presente na Velo-city 2021

A CME vai estar presente na Velo-city 2021

2021-08-13

A CME vai estar presente, com a B2Bike e a TOMI, na Velo-city 2021, que se vai realizar em Lisboa de 6 a 9 de setembro.

A CME desenvolve e implementa soluções para bike sharing; a TOMI desenvolve soluções interativas de comunicação e informação urbana; e a B2Bike é um fabricante de bicicletas elétricas que oferece serviços “a la carte” para soluções Plug & Play.

A Velo-city, amplamente considerada como a principal conferência anual mundial de mobilidade em bicicleta, serve como uma plataforma global de troca de conhecimentos, reunindo todos aqueles que estão envolvidos nas políticas, na promoção e na provisão para a mobilidade em bicicleta, para a mobilidade ativa e para o desenvolvimento urbano sustentável.

O objetivo desta conferência é influenciar os decisores a favor de uma mobilidade mais sustentável e inspirar debates vibrantes entre todos os participantes.

A exposição da conferência vem apresentar as inovações mais recentes, além das experiências agradáveis e divertidas que apenas se podem experimentar de bicicleta.

Além disso, irão também ser abordados outros temas, tais como: Diversidade de Bicicletas e Mobilidade Urbana; Economia e Turismo; Reestruturação das Cidades e Política; Construção Comunitária, Cocriação e Inclusão; Saúde e Resiliência Climática.

Iniciado em 1980, este evento tem vindo a desempenhar um papel valioso na promoção da bicicleta como um meio de transporte sustentável e saudável para todos.

Para mais informações, consulte o site da Velo-city 2021.

Partilha nas redes sociais: