CME celebra 40 anos

CME celebra 40 anos

2023-01-30

A CME nasceu no dia 28 de janeiro de 1983.

�? a principal empresa do Grupo ProCME e esteve na sua génese. Começámos por ser especialistas em instalação e manutenção eletromecânica, mas desde cedo percebemos a necessidade de abordar novas atividades. Temos vindo a desenvolver competências técnicas, a acumular know-how, a desenhar métodos e processos, a preparar profissionais e a diversificar para outras áreas da engenharia. 

Crescemos porque criamos competências para articular todas as atividades dominadas. Temos vindo a disponibilizar aos nossos clientes soluções integradas que contribuem para potenciar e rentabilizar a sua própria atividade. O nosso objetivo sempre foi superar as expectativas dos nossos clientes, que nos confiam a realização dos seus projetos mais importantes em regime chave-na-mão. 

Somos líderes na maioria das áreas em que atuamos, mas queremos ir mais longe. Por isso usamos a nossa experiência para sustentar a expansão para novos mercados e múltiplas áreas de negócios e geografias.

Hoje, numa lógica de proximidade com os nossos clientes, temos sucursais por todo o território nacional e estamos presentes em vários países, nomeadamente Espanha, França, Alemanha, Angola e Cabo Verde. O Grupo conta com cerca de 1260 colaboradores, sendo que a CME representa cerca de 800.

Por tudo isto, orgulhamo-nos do nosso percurso e estamos preparados para mais 40 anos!

Partilha nas redes sociais: