Escola de Aprendizes - 3a Edição

Escola de Aprendizes - 3a Edição

2022-07-04

O nosso projeto Escola de Aprendizes já vai na 3ª Edição!
Já passaram pela escola 25 formandos, 19 dos quais concluíram, com sucesso, a formação e foram integrados em diferentes unidades de negócio do Grupo.
 
Os aprendizes chegaram até nós pelos parceiros Fundação Aga Khan – Portugal (Aga Khan Development Network), através da rede EFE (Educação, Formação e Emprego), através da Rede Incorpora (através das entidades: Associação Cultural Moinho da Juventude, Associação CAIS, e APAC) e Fábrica do Empreendedor. Na sua maioria são da Grande Lisboa, têm entre 21 e 54 anos, e chegaram ao projeto com diferentes níveis de conhecimento e experiência profissional. Neste momento, têm a possibilidade de fazer carreira nas nossas empresas.
 
�? uma enorme satisfação podermos proporcionar esta oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal e testemunharmos a alegria de quem, com esforço e dedicação, finaliza com sucesso a formação, iniciando connosco esta nova etapa das suas vidas.
 

Sobre o projeto:
 
Este projeto destina-se a todas as pessoas maiores de 18 anos, sem experiência nas áreas de atividade da CME, à procura de um primeiro emprego, uma nova oportunidade ou que queiram abraçar um novo projeto profissional.
Os selecionados realizarão 2 semanas (2ª a 6ª feira) de formação, das 8h00 às 17h00, na academia ProCME, na Lousã.
Previamente à realização da formação, os candidatos efetuam um exame de Medicina no Trabalho (custos suportados pela CME) e no decorrer da formação recebem uma bolsa de 10€/dia.

 

Partilha nas redes sociais: