Implementação de projetos de Autoconsumo Fotovoltaico em 3 dos principais parques empresariais do país

Implementação de projetos de Autoconsumo Fotovoltaico em 3 dos principais parques empresariais do país

2024-03-05

O Grupo ProCME, através das empresas CME e Tecneira, foi responsável pela implementação de projetos de autoconsumo fotovoltaico em três dos principais parques empresariais do país: TagusPark, Quinta da Fonte e Lagoas Park.

Estes projetos, cuidadosamente concebidos para otimizar a geração de energia solar, atendendo às necessidades específicas de cada parque empresarial, representam um total de 1.277,50kWp. 

Foram instalados 2.446 painéis solares, numa extensão de cobertura de 5.500m2, que permitirão poupanças de 220.000€/ano e evitarão a emissão de 800t CO2/ano.

Imagem 0



 





 







A instalação de painéis solares de última geração e de sistemas de monitorização avançados garantirão uma produção eficiente e sustentável de eletricidade. 

Estamos fortemente empenhados em continuar a liderar iniciativas sustentáveis e inovadoras, e em colaborar com parceiros estratégicos para impulsionar a adoção de práticas sustentáveis que contribuem para a geração de energia verde e para a promoção da eficiência energética.

Agradecemos a todos os envolvidos, especialmente aos nossos colaboradores e parceiros e aos nossos clientes, por nos confiarem projetos desta dimensão e importância estratégica.

Partilha nas redes sociais: