Parceria BMW Portugal, CME e ABB Portugal

Parceria BMW Portugal, CME e ABB Portugal

2021-05-11

A BMW Portugal estabeleceu uma parceria com a CME e a ABB Portugal para prestar serviços e soluções diferenciadas de carregamento inteligente e sustentável de veículos elétricos, para clientes particulares e corporativos.

Ao abrigo desta parceria, a CME é ainda a empresa responsável pela instalação dos smart wallbox ABB que a BMW oferece aos seus clientes na compra do novo BMW iX3, o primeiro veículo totalmente elétrico da gama X.

Para José Reis Costa, Presidente da CME, este projeto é representativo da estratégia do Grupo ProCME para a transição energética. “A oferta de soluções integradas de mobilidade elétrica, como a que esta parceria permite oferecer ao mercado, são, inequivocamente, um forte contributo para a descarbonização da economia e para a sustentabilidade”.

Massimo Senatore, Diretor Geral da BMW Portugal salienta a importância de estabelecer parcerias com entidades que promovam a inovação e a transição para uma mobilidade mais sustentável. “Este serviço, prestado pela Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados BMW e MINI, é uma mais-valia para continuarmos a prestar um serviço diferenciador aos nossos Clientes. Esta parceria é mais um exemplo das diversas soluções que temos vindo a implementar para responder às necessidades dos condutores de veículos eletrificados”.  

Para Rui Ferreira, Diretor da área de negócio Electrification da ABB Portugal “a proposta de valor criada entre BMW Portugal, CME e ABB é um bom exemplo de como podemos aceder às melhores tecnologias e profissionais de cada empresa na sua especialidade e levá-las aos Clientes, contribuindo para um mundo de mobilidade sustentável’’.

Leia a notícia aqui.

 

Partilha nas redes sociais: