Parceria CME e Banco BPI

Parceria CME e Banco BPI

2022-04-14

A CME foi o parceiro escolhido pelo Banco BPI para a implementação de uma solução de mobilidade elétrica nos 4 edifícios sede do banco (Casal Ribeiro, Monumental, Boavista e Saudade).
 
Este projeto teve início com o levantamento e conceção de uma solução que respondesse às necessidades do cliente, resultando no fornecimento e na instalação de mais de 100 carregadores AC até 22kW.
 
Além disso, a CME irá também efetuar o projeto elétrico e a execução das infraestruturas, que vão possibilitar que todos os lugares de estacionamento destes edifícios estejam devidamente preparados para o futuro da mobilidade elétrica.
 
Com esta adjudicação, a CME demonstra assim a capacidade técnica e a expertise para desenvolver e implementar soluções globais, personalizadas em função da necessidade de cada cliente, quer sejam projetos de carregamento privado, projetos com balanceamento dinâmico de carga, projetos públicos (onde somos OPC) ou mesmo num âmbito B2B, possibilitando aos colaboradores das empresas o carregamento de veículos em habitação própria, fazendo uso um cartão de frota.
 
A nossa solução possibilita a incorporação do software smart charging da Tula Labs, empresa do Grupo ProCME, que permite o carregamento confiável e inteligente de veículos elétricos e uma gestão otimizada e eficiente duma frota VE.

Partilha nas redes sociais: