PRODUTECH R3 - CME é um dos membros do consórcio da agenda mobilizadora

PRODUTECH R3 - CME é um dos membros do consórcio da agenda mobilizadora

2022-09-23

A CME - Construção e Manutenção Eletromecânica, S.A. é um dos membros que compõem o consórcio da agenda mobilizadora PRODUTECH R3 - Agenda Mobilizadora da Fileira das Tecnologias de Produção para a Reindustrialização, que conta com diversas entidades nacionais de referência e é liderada pela COLEP Packaging. 
 
As Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial, criadas no âmbito do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, permitem que as empresas, independentemente da sua dimensão, trabalhem em conjunto em prol da inovação, acrescentando valor a atividades existentes ou criando novas.
 
Dos 64 consórcios que passaram a primeira fase, o júri internacional selecionou 51, abrangendo mais de 1 000 entidades, incluindo PME's e Grandes Empresas assim como entidades do ensino superior e do sistema científico e tecnológico nacional.
 
Esta participação vem reafirmar o nosso posicionamento como empresa inovadora e reforçar o nosso compromisso no desenvolvimento e na inovação, enquanto fatores chave para o nosso crescimento, para a valorização do conhecimento, contribuindo ao mesmo tempo para o desenvolvimento e crescimento da economia portuguesa.

Partilha nas redes sociais: