Programa de Desenvolvimento de Escolaridade RVCC

Programa de Desenvolvimento de Escolaridade RVCC

2022-10-07

No âmbito do Programa SeR Diversidade, e da oportunidade de aumentarem as suas qualificações, os nossos colegas aderiram ao RVCC- Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Escolares (RVCC Escolar), promovido pelos centros Qualifica (IEFP), tendo alguns já concluído, com sucesso, o RVCC de nível secundário.
 
Os nossos colegas estão de parabéns, pela sua resiliência, dedicação e determinação.
São motivo de orgulho e um exemplo para todos nós!
 
Porque o nosso principal ativo são as pessoas, o Programa SeR Diversidade tem como princípio uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar oportunidades iguais para todos e de incluir todos, que assenta em 5 eixos de atuação:

Formação e Desenvolvimento
Formar e integrar pessoas, capacitando-as para iniciar uma carreira nas nossas empresas independentemente da experiência nas nossas áreas de atividade. Todos/as são bem-vindos.
 
Igualdade de Género
Aumentar o número de mulheres integrantes de equipas operacionais, nas várias atividades e em cargos de gestão, com vista a equilibrar a representação de géneros no nosso universo laboral.
 
Incorporação
Incorporar trabalhadores/as de diferentes culturas e origens, nas nossas equipas. Comprometemo-nos com a sua valorização profissional e pessoal por forma a contribuir para o seu processo de integração no país, garantindo igualdade de direitos e deveres.
 
Inclusão
Incluir trabalhadores/as com necessidades especiais, tendo em vista a sua integração no mundo laboral e a sua valorização profissional e pessoal.
 
Conhecimento
Potenciar a interação entre gerações, tendo em vista a valorização da experiência adquirida dos trabalhadores/as de maior antiguidade e a valorização das novas abordagens dos trabalhadores/as mais recentes, potenciando a passagem de conhecimento.

Partilha nas redes sociais: