Programa de Mentoring no Grupo ProCME - Kick off

Programa de Mentoring no Grupo ProCME - Kick off

2022-04-12

Com o objetivo de garantirmos a transmissão de conhecimento no Grupo ProCME, e de proporcionar o desenvolvimento dos nossos profissionais mais jovens, lançámos, no dia 5 de abril de 2022, o nosso Programa de Mentoring.

Este Programa consiste na orientação e transmissão de conhecimento de um profissional mais experiente, o Mentor, a um menos experiente, o Mentee. Desta forma, o Mentee pode desenvolver as suas competências e adquirir novos conhecimentos, que serão importantes para o desempenho da sua função e para a sua evolução profissional. 

Os destinatários deste Programa de Mentoring são os Quadros Superiores das Unidades de Produção das empresas do Grupo ProCME.

Os Mentores são profissionais com mais de 10 anos de experiência na função e os Mentees têm entre 2 a 5 anos de experiência. Este Programa de Mentoring terá a duração de 9 meses e esta primeira edição conta com 6 Mentores e 8 Mentees.

Crescemos com as pessoas e para as pessoas. Connosco existe a possibilidade de crescer profissional e pessoalmente, num grupo de empresas que, enquanto agente ativo para a promoção do emprego e da responsabilidade social, pratica uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento assente na diversidade e na inclusão, possibilitando oportunidades iguais para todos.

Partilha nas redes sociais: