Renovação da Certificação pela Norma ISO37001

Renovação da Certificação pela Norma ISO37001

2021-06-11

Ao longo da nossa existência temos vindo a privilegiar de forma crescente os temas, cada vez mais escrutinados, da responsabilidade social, da conformidade com a ética, do compliance e da transparência nos processos e nos negócios. 

Empenhados em garantir a integridade e o profissionalismo, valores que estão no nosso ADN, nos negócios e parcerias que estabelecemos e em demonstrar o nosso compromisso com a prevenção do suborno e da corrupção, implementámos, em 2020, o Sistema de Gestão Anticorrupção pela Norma ISO 37001.

Esta certificação acaba de ser renovada pela AENOR, entidade líder em certificação de sistemas de gestão, e faz parte da nossa política integrada que demonstra o nosso compromisso para uma sociedade mais equilibrada e coesa, assente nos princípios da sustentabilidade.

Esta norma baseia-se nas boas práticas de anticorrupção reconhecidas internacionalmente e pode ser implementada em todos os tipos de organizações, públicas ou privadas, independentemente da sua dimensão ou da natureza do seu negócio. Em Portugal, na sua área de atividade, a CME foi pioneira na certificação pela ISO 37001. A manutenção desta certificação é para nós um motivo de grande orgulho e uma garantia de confiança para todos os nossos stakeholders.

Partilha nas redes sociais: